domingo, 29 de novembro de 2009

Capítulo 5 – Não necessariamente

Aqui não ta pra mim. Não tenho grana, mas que merda! Talvez seja melhor se eu passar na casa de algum amigo pra me pagar um breja que seja, é melhor que nada. Mas que amigo será que eu tenho? Deixe-me ver... Já sei! O velho Dug, nunca me deixou na mão.

[algumas horas depois]

“Como assim se mudou para não se sabe onde?”
“Desculpe-me senhor, eu apenas comprei a casa”
“Mas que caralho!”
“Olha a boca filho”
“Vai se fuder velho de merda. Espere, que me pagar uma breja?”
“Claro! É sempre bom ajudar ao próximo”
“Não tem como você só me dar o dinheiro e não me acompanhar não?”

Não importa se o velhote gostou de mim ou não, ele me pagou uma breja, gosto 0,1% a mais dele. Mas esse bar aqui é diferente. Nem parece um bar. Por que diabos o velhote me levou em um restaurante de luxo? E depois vem com aquele papo de ajudar o próximo... Que hipócrita da porra!
Bem, pelo menos o saco velho já foi embora e eu ainda to nessa espelunca de luxo. Isso nem é o pior. O pior é ver uns caras que acham que são mulheres, põem o cabelo na frente do olho e choram. Essas franjas são uma merda, o cabelo do meu saco é melhor que essa merda.

“Hey bundão de cabelo liso e cara de gay, me trás outra”

Eu não tenho dinheiro pra outra breja, mas do jeito que o pessoal daqui é marica eles só vão chorar.

“Mais respeito miguxo”
“Miguxo? Que tipo de gay é você?”
“Credo que preconceito”
“Preconceito o caralho. Nem um gay de nível alto fala miguxo”
“Mas eu sou vocalista da banda cover do Nx”
“Eu consigo arrotar o alfabeto. Agora traz a outra breja porra!”
“Respeita o Nx, eles são bons!”
“Bom é uma garrafa de Whisky com vaginas de mulheres mudas, Nx é uma merda”
“Não é não, eles fizeram sucesso!”
“Foda-se! A gravidez da sua mãe foi um sucesso e você é um merda”
“Seu monstro!”

Coitadinho, saiu chorando. Filho da puta! Esqueceu minha breja. Vou ter que ir ao balcão dessa merda buscar outra.

“Ei bundão, me vê outra breja”
“Você que fez o Gi chorar?”

Pouts... Era Gi o nome daquela merda...

“Foi”
“Por quê?”
“Porque eu falei que a gravidez da mãe dele foi um sucesso e ele é uma merda”
“Seu monstro!”
“PUTA QUE PARIU! Vão todos chorar quando eu falar que a gravidez da mãe de todos daqui foi um sucesso e vocês são uns merdas?”

Porra, ta todo mundo chorando. Vai alagar essa merda.

“O que você quer de nós?”
“Vocês merecem uma boa surra para chorarem com motivo. Mas vocês têm alguns trocados?”

[um tempo depois]

Sabe, agora tenho um novo conceito sobre emos. Eu descobri que sempre estive errado sobre eles. Não são gays que choram o tempo todo, eles são gays que choram o tempo todo e te dão muito dinheiro se falar que são uns merdas! Cinco mil pratas xará, da pra viver um bom tempo!

[alguns minutos depois]

“Quanto ficou minha conta ai Joe?”
“Quatro mil novecentos e noventa”
“O QUE? Eu ainda não coloquei gasolina e nem comprei cigarros, caralho Eu, você é um bosta!”
“Desculpa Bull, mas você bebe feito um porco no deserto”
“Certo, ta ai o dinheiro”
“Ta certo?”
“Ta sim, eu vou indo, Adeus Joe”
“Espera ai Bull, ta faltando dois mil aqui!”

Corra, corra, corra, corra, corra para as montanhas, corra por seu fim de semana com gasolina e cigarros!

Um comentário: