domingo, 15 de novembro de 2009

Capítulo 3 – O diário





Enfim livre, agora com meu Opala na mão tudo vai ficar melhor! Yeah! Rock ‘n Roll Baby!
A estrada nunca me pareceu tão livre. È tudo fantástico, e melhor ainda, os bares de beira de estrada são fodas! Bem, eu só tenho vinte mangos, mas da pra alguma coisa. Estaciono o poderoso Opala e entro no bar, peço o cardápio e dou uma olhada nas bebidas.
- Cerveja – R$ 5,00
- Whisky – R$ 12,00
- Rum – R$ 25,00
- Gim – R$27,00

“Essas merdas não tem marca?”
Não pude conter o grito ao ler aquilo, foi o pior cardápio que eu já vi! Além de ser muito caro não tendo marca... Mas sentindo uma leve brisa de vento, viro para traz e vejo uma puta gostosa entrando no bar, com cabelos castanhos e peitos enormes! Meu Deus, ela tem mais peito que um emo viadagem.
“Hey, está quente aqui ou é só você?”
Não me contenho em soltar essas lindas palavras poéticas que aprendi com meu pai.
“O que?”
“Nada não. Qual seu nome?”
“Yzie
“O QUE? QUE NOME DE PUTA JAPONESA!!”

Todos têm seus defeitos...

“O que?”
“Você é surda caralho? Por que toda gostosa é burra que nem uma porta?”
“Richard, Richard!!”

Geralmente essa é o momento que fode. Existem três opções. Ou eu dou uma surra no cara e estupro a gostosa burra, ou eu levo uma surra do cara e sou estuprado por ele, ou eu levo uma surra dela e estupro o cara.

“O que foi Yzie?”
“Richard! Esse cretino ficou me ofendendo”
“Deixe pra lá, não passa de um bêbado”

Credo, que bixinha. Vou ter que incluir essas nas opções, foi inédita. Calma ai, o que é aquilo? O cara derrubou um livro no chão. Deve ser Crepúsculo, pelo jeito que ele foi bixa.
Bem, eu vou até o livro, por curiosidade mesmo e leio sua capa: “Diário De Richard Eagle”.

“O QUE????? QUE GAY!!!!”

O cara tem um diário! Que menininha. Aquela gostosa deve ser irmã dele. Bem, vamos ler essa merda.

“Querido Diário, hoje eu fiquei me culpando porque eu fui fraco. Depois eu fui para um hotel em que eu falei meu nome sem orgulho nenhum. Depois, fui à casa do meu velho amigo Gregório, para tomarmos um chá. Daí ele me deu de presente uma moto para eu andar quando tiver triste. Bem, eu sempre estou triste.”

Fala sério! A única conclusão que eu tiro disso é a seguinte: Ele é irmão da peituda, só pode ser!
Bem, então eu faço algumas correções no diário e vou fora do bar.

“Ei você, isso aqui caiu”
“Ah, obrigado”
“E a propósito, os peitos da sua irmã são de verdade?”
“Vamos embora Yzie”

[Um tempo depois]

“Eu sei que ele é um idiota, mas pelo menos devolveu seu diário não é Richard?”
“É, tem razão vou dar uma lida ver se ele rasgou alguma coisa”

“Querido livrinho Gay, hoje eu fiquei metendo o pau em mim mesmo porque fui gay. Depois fui para um puteiro em que eu fiquei com vergonha de falar meu nome porque eu sou gay. Depois fui à casa do puto do Gregório que me devia dinheiro, então peguei sua moto e fiquei triste, porque sou gay.”

“Que cara é essa Richard? Ele rasgou?”
“Cala a boca e vamos embora sua peituda”

Nenhum comentário:

Postar um comentário